Em comemoração aos cinco anos do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), será realizada uma aula magna com a presença de Ludmilla Rossi, da MKT Virtual. O evento será nesta terça, 19/4, às 19h no auditório do 4º andar do Bloco E, na Rua Cesário Mota, 8.

Abordando o  será “WWW is dead?”, Ludmilla apresentará alguns cases da Mkt Virtual, falará do mercado de comunicação digital na Baixada Santista e Brasil, citando o novo momento da agência e da Internet. Serão mostrados também bastidores da agência, dicas e perfil de contratação, entre outras informações.

 A MKT é uma empresa que nasceu em Santos há 10 anos e hoje é referencia local e nacional em webdesign. Já desenvolveu projeto para grandes marcas como Avon, Green by Missako, Copag, para o cantor Leonardo, a banda Charlie Brown Júnior e o grupo Jeito Moleque, entre outros.

Especializada na criação de sites, hot sites, gestão de projetos e mídias sociais, a agência web também está voltada para o desenvolvimento de aplicativos mobile. Conquistou, em diferentes categorias, dezenas de prêmios de referência nacional como o FAM – Festival de Áudio e Multimídia, Peixe Grande e diversos shortlists.