A Profa. Dra. Lúcia Teixeira, presidente do Semesp e da MetaRed Brasil, participará do webinar “Produção de dados e conhecimentos” nesta quarta-feira (23), às 11h. O evento é promovido pelo Instituto Internacional para Educação Superior na América Latina e Caribe da Unesco, parte da programação da terceira Conferência Mundial de Educação Superior da Unesco, que será realizada entre os dias 18 e 20 de maio, em Barcelona, na Espanha.

O objetivo da conferência é reformular ideias e práticas da educação superior para garantir o desenvolvimento sustentável do planeta e da humanidade.

Desde outubro de 2021, a Unesco vem realizando webinares sobre os dez pontos principais que serão debatidos e discutidos durante a conferência.

Além da presidente da Unisanta, também participarão o chefe do Departamento Acadêmico de Ciências Sociais e Políticas da Universidad del Pacífico, do Peru, César Guadalupe, o vice-ministro de Ciência e Tecnologia do Ministério da Educação Superior da República Dominicana, Genaro A. Rodríguez Martínez, o diretor do Grupo SCImago, da Espanha, Félix de Moya Anegón, e o vice-presidente de Redes Estratégicas Globais da Elsevier para a América Latina, Dante Cid.

As inscrições para participar do webinar são gratuitas e podem ser feitas aqui.