A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) está com inscrições abertas para o 2º semestre dos cursos de Pós-graduação nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e Tecnológicas e Ciências Humanas e Sociais. Além dos cursos já conhecidos, a UNISANTA também abre inscrições para outros 17 novos.

Gestão do Design de Moda, Ecotoxicologia e Monitoramento Ambiental, Cosmetologia e Artes Visuais são algumas das novas opções. Na área de Saúde, outros cursos de Lato Sensu continuam na programação como Odontologia para Bebês e Implantodontia.

As matrículas feitas até o dia 20 de julho terão desconto de 20%. Ex-alunos e funcionários da UNISANTA e funcionários de empresas ou instituições conveniadas a Universidade também receberão descontos nas mensalidades.

As inscrições podem ser feitas na Rua Cesário Mota, 24, no Boqueirão. Informações sobre esses e os outros cursos de Lato Sensu e de Extensão no telefone (13) 3202-7104 ou (13) 3202-7114.