A Universidade Santa Cecília é parceira do programa e oferece bolsas de até 100%.

As inscrições para o 2º semestre de 2020 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do Ministério da Educação se encerram nesta sexta (31/07), no site http://fies.mec.gov.br/

Os resultados da seleção serão divulgados no dia 4 de agosto. De 4 a 6 de agosto, os pré-selecionados deverão complementar a inscrição no site: http://fiesselecaoaluno.mec.gov.br/. Após isso, os estudantes precisarão comparecer ao setor do Fies na Unisanta, na data programada pelo sistema, com os documentos necessários para a comprovação de informações.

Deverão ser apresentados os seguintes documentos de todo o grupo familiar, inclusive do aluno, em duas cópias: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda (os três últimos holerites). Maiores de idade que não tenham renda devem trazer a carteira de trabalho.

Os candidatos que não forem pré-selecionados na chamada única do Fies poderão disputar uma das vagas oferecidas na lista de espera. A convocação será realizada de 4 a 31 de agosto.

A Unisanta disponibiliza um setor de apoio, localizado no Centro de Atendimento Integrado (CAI) – Rua Oswaldo Cruz, 300, das 10h às 16h, àqueles que queiram estudar em um de seus cursos com financiamento do Fies. Outras informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.