A Universidade Santa Cecília (Unisanta) é parceira do programa com financiamento de até 100% das mensalidades.

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do Ministério da Educação está com inscrições abertas para o 2º semestre de 2018 até o dia 24/7, no site http://fies.mec.gov.br/ . O resultado da seleção será divulgado dia 27/7, em chamada única.

O Novo Fies divide o programa em modalidades e oferece escalas diferentes de financiamento de acordo com a renda familiar do candidato. Podem concorrer quem fez uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 até agora, com média igual ou superior a 450 pontos e nota acima de zero na redação.

Após a conclusão da inscrição, os estudantes que escolheram a Universidade Santa Cecília (Unisanta) precisarão comparecer ao Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil da Universidade, na data programada pelo sistema, com os documentos necessários para a comprovação de informações.

Deverão ser apresentados os seguintes documentos de todo o grupo familiar, inclusive do aluno, em duas cópias: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda (os três últimos holerites). Maiores de idade que não tenham renda devem trazer a carteira de trabalho).

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, no Centro de Atendimento Integrado (CAI), Rua Oswaldo Cruz, 300. Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.