Fies anuncia abertura do calendário de aditamento para o 2º semestre/2020

A Universidade Santa Cecília é parceira do programa.

Atenção, aluno Unisanta! O Fies informa que o aditamento para o 2° semestre de 2020 teve início no último dia 1º/08 e terá seu término previsto para 31/10. Estão disponíveis as seguintes modalidades de aditamento: renovação, suspensão, encerramento. Em caso de realização de transferência de curso/instituição de ensino e dilatação do financiamento, o prazo termina em 30/09.

Novo Fies – Para o Novo Fies, o aditamento para o 2° semestre de 2020 começou em 19/08 e tem o  término previsto para 30/11, com as modalidades de renovação, suspensão, encerramento ou transferência.

A manutenção semestral do contrato é obrigatória para todos os estudantes, sendo que os contratos eventualmente não mantidos ficarão sujeitos a suspensão/encerramento por iniciativa do Agente Operador, conforme o caso específico e a legislação vigente.

Para efetivação, o aluno deverá realizar o aditamento do contrato diretamente no site http://fies.mec.gov.br/, até a data limite.

A Unisanta disponibiliza um setor de apoio, localizado no Centro de Atendimento Integrado (CAI) – Rua Oswaldo Cruz, 300, das 10h às 16h,

Outras informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.