O Curso de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) realiza palestra, nesta quinta (dia 31), com o tema A cooperação universidade pública e privada induzindo o desenvolvimento na região: a instalação do campus da UNIFESP na Baixada Santista. O evento acontece no Consistório da UNISANTA, às 19h30, na rua Oswaldo Cruz, 266.
Segundo a professora Marizete Bandini, o objetivo da palestra é apresentar aspectos relevantes da cooperação e interação entre a Universidade Federal de São Paulo e a Universidade Santa Cecília, que resultarão em maiores oportunidades de pesquisa, formação e capacitação docente. Esta parceria representará importante vetor de desenvolvimento científico, tecnológico e sócio-econômico da Baixada Santista.

Foram convidados para participar do evento o diretor acadêmico da Unifesp-Baixada Santista, prof. Dr. Nildo Alves Batista, a deputada federal Mariângela Duarte e a deputada estadual Maria Lúcia Prandi.
O diretor da Faculdade de Fisioterapia da UNISANTA, professor Ivan Cheida, fará a mediação da palestra.