O evento é aberto ao público.

Se você tem interesse em conhecer sua profissão dos sonhos na prática ou ainda está em dúvidas sobre a escolha do curso superior, a Universidade Santa Cecília preparou um evento para você! No dia 22/2 (terça-feira), a Unisanta realiza o 1.º Experience Day, um evento gratuito, voltado para interessados em ingressar, neste ano, em um curso superior.

Durante o evento, os participantes experimentarão, na prática, oficinas sobre a profissão de interesse por meio de ações interativas e criativas, além de conhecer laboratórios e espaços relacionados ao seu curso desejado na Unisanta.

São mais de 25 profissionais nas áreas de exatas, humanas, saúde e biológicas para esclarecer dúvidas e dar orientações aos interessados.

As oficinas dos cursos serão realizadas simultaneamente em dois horários: às 15h e às 19h.

Faça sua inscrição aqui.

Confira as oficinas interativas:

· ADMINISTRAÇÃO/CONTÁBEIS/LOGÍSTICA/COMÉRCIO EXTERIOR – Oficina “Criando uma ideia de negócios”
· ARQUITETURA – Oficina “Pensando Fora da Caixinha” – local: Ateliê (Bloco M5)
· BIOLOGIA – Oficina “Observação do Plâncton Marinho” – Lab B-12 – 1º andar (Bloco B)
· BIOMEDICINA – Oficina: “Qual seu tipo de sangue?”
· DIREITO – “Audiência Criminal” – Consistório – Pátio Bloco M
· EDUCAÇÃO FÍSICA – “Avaliações Antropométricas voltadas para a prática em Fisiologia do Exercício” – local: LAFES – F 83 (Bloco F)
· ENFERMAGEM – “Tour no laboratório de Enfermagem com demonstração de práticas!” – Local: Sala F72 (Bloco F)
· ENGENHARIA CIVIL – Tema: “O concreto na Construção Civil” – Local lab C-04 (Bloco C)