Formada em 2005, no curso de Pedagogia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Selley Storino foi destaque na coluna “Nossa Gente”, do Caderno de Indústria, do Jornal A Tribuna, do dia 18 de setembro. A ex-aluna, atualmente, é analista da Superintendência de Meio Ambiente da Usiminas.

No seu último ano de faculdade, ela optou por fazer Pedagogia Empresarial, ramo em que o pedagogo lida com a aplicação da Educação dentro das empresas. Terminando o estágio que fez na assessoria de Relações Comunitárias da Usiminas, em 2006, Selley foi contratada para trabalhar na empresa.

Hoje ela conduz os projetos comunitários desenvolvidos pela empresa em Cubatão e região: Usiminas na Escola, Mantiqueira, Companhia de Voluntários, Campanha de Solidariedade, Programa de Reforço Escolar, entre outros.

Selley participa também do Conselho da Criança e do Adolescente de Cubatão e coordena o Painel Consultivo Comunitário do Ciesp.