Márcio Lui, o autor, é um dos responsáveis pelas curvas perfeitas da apresentadora Sabrina Sato

Adriane Galisteu, Hortência, Patrícia Bonaldi, Helô Rocha e Karina Bacchi são algumas das presenças já confirmadas para o lançamento do livro “Seu treinador pessoal”, escrito pelo ex-aluno da Faculdade de Educação Física e Esportes – Fefesp da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e personal trainer, Márcio Lui. O evento será realizado no dia 16 de novembro, na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo, a partir das 19h.

Marcio Lui é bastante conhecido no meio fitnes por ser o responsável pelo físico de muitas celebridades, entre elas a apresentadora Sabrina Sato. Neste seu primeiro livro, a ideia é mostrar para o leitor que, com disciplina e seguindo algumas de suas orientações, todos podem alcançar bons resultados. Seja na academia, em casa ou ao ar livre, Lui mostra, por meio do conteúdo do livro, que é possível construir uma rotina de exercícios de acordo com as possibilidades, necessidades e gostos de cada um.

O autor
Marcio Lui ex-militar, é personal trainer formado pela Unisanta e com especialização em Psicologia pela Unifesp e em Reabilitação Motora pela Fefesp.

Serviço:
Lançamento do livro Seu treinador pessoal
Dia: 16 de novembro (segunda-feira)
Endereço: Livraria Saraiva – Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970 – São Paulo/SP