Empreendedorismo Feminino é tema de próxima live da Unisanta, no dia 8/12

164

A Universidade Santa Cecília irá realizar mais uma de suas lives. Dessa vez, a reunião será focada no Empreendedorismo Feminino com Daty Costa de Souza, docente e ex-aluna da Unisanta. Realizado no dia 8 de dezembro, às 20h, no Instagram @unisanta_oficial, o bate-papo será comandado pela digital influencer e estudante de Jornalismo, Marcelly Abreu.

Currículo – Daty se formou em Administração de Empresas com ênfase em Administração de Recursos Humanos pela Universidade Santa Cecília em 2007. Fez uma pós-graduação MBA em Controle e Gestão Ambiental e concluiu o mestrado em Ecologia – Sustentabilidade de Ecossistemas Costeiros e Marinhos em 2018. Hoje, ela atua como professora na Unisanta, em disciplinas como Empreendedorismo, Marketing de Serviços e outras.