Se você busca, por meio da especialização, atualizar seus conhecimentos sobre educação especial, a dica é se inscrever no curso Educação Especial no Contexto da Educação inclusiva, oferecido pela Universidade Santa Cecília (Unisanta).

O curso trará aos profissionais subsídios para uma melhor compreensão e atuação no processo de ensino e aprendizagem da educação inclusiva, bem como sua articulação com os diversos aspectos teóricos e práticos da educação básica e superior, tendo por ênfase a inclusão do educando no ensino comum em classe regular.

Podem participarpedagogos, professores com curso de Licenciatura Plena, gestores educacionais, coordenadores pedagógicos, psicopedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos e outros profissionais com graduação, interessados em Educação Inclusiva.

As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, a partir de agosto e com duração de 580 horas. O curso tem coordenação da Profª Me. Maria Cristina S. Pereira Alves.

Benefícios – A Unisanta oferece descontos especiais para matrículas até 28/7. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta e profissionais da Santa Casa de. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA. Pagamento no dobro do tempo do curso. Rápido e acessível!

Outras informações sobre esses e outros cursos de Especialização, Extensão e Mestrados podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao , pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8 – posgraduacao@unisanta.br