A Universidade Santa Cecília está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu em Expressão Gráfica – da Representação Bidimensional à Modelagem 3D e Renderização, Patrimônio Cultural, Memória e Preservação, além de Gestão em Comunicação Estratégica e Marketing. Este último, na área de Comunicação. As aulas têm inicio em março de 2013.

O curso de Expressão Gráfica – da Representação Bidimensional à Modelagem 3D e Renderização tem como objetivo desenvolver a capacidade de expressão e representação gráfica dos elementos bi e tridimensionais que compõem uma edificação, bem como seus elementos internos e aspectos do espaço de implantação. Além de estudar os processos de produção de imagens foto-realísticas (rendering), animações e maquetes eletrônicas, nos âmbitos da arquitetura e design.

A Pós-graduação em Patrimônio Cultural, Memória e Preservação busca habilitar profissionais graduados para atuar na área de patrimônio, no planejamento, desenvolvimento, acompanhamento e avaliação de atividades direcionadas aos bens culturais, incluindo centros de cultura, acervos, patrimônio, centros de memória, museus e outros projetos sociais.

Comunicação – O curso de Gestão em Comunicação Estratégica e Marketing tem como público alvo profissionais que estejam interessados em compreender as atividades das comunicações empresarial e institucional, como: relações públicas, publicitários, cineastas profissionais de TV e rádio, assessoria de comunicação ou imprensa e administradores. O objetivo é formar profissionais capazes de atuar no campo da Gestão, Comunicação Integrada e Marketing, com a capacidade de refletir e de analisar as principais práticas profissionais da área de Comunicação e afins.

A Universidade oferece descontos especiais para grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Matrículas efetivadas até dia 20 de dezembro terão 25% de desconto na 1ª parcela.

Outras informações sobre esses e outros cursos de especialização, aperfeiçoamento e extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone (13) 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica na Rua Cesário Mota, 24, no Boqueirão, em Santos.