Apartir de agora, os vestibulandoscontam com mais uma opção de período emdois cursos do Vestibular 2008 da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). Odontologia, que passa a ser oferecido também no período noturno, e Produção Multimídia – Design Gráfico, Vídeodigital e Webdesign – que ganhou a opção diurna.

Também são oferecidos os cursos tradicionais de: Administração de Empresas (Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas e Comércio Exterior); Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciência da Computação; Ciências Biológicas – Biologia Marinha; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física e Esporte; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia Elétrica – Sistemas de Energia e Automação. E ainda: Engenharia Eletrônica; Engenharia Industrial Mecânica; Engenharia Química; Engenharia de Telecomunicações; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Licenciatura em Matemática; Odontologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda.
Curta duração – OsCursos Superiores de Tecnologia, de curta duração (2 anos) são: Design de Interiores, Gerontologia e Desenvolvimento Social, Gestão Comercial (Moda); Processos Gerenciais (Gestão de Micro e Pequenas Empresas); Produção Multimídia (Design Gráfico – Vídeodigital – Webdesign); Recursos Naturais (Plantas Medicinais).
As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de outubro, de segunda a sexta, das 9 às 21 horas, na rua Oswaldo Cruz, 277, no estande do Shopping Praiamar, cursinhos credenciados ou pelo site www.unisanta.br.
A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e a do manual R$ 5,00. Treineiros pagam R$ 15,00 ou, se desejarem, podem optar pela entrega de uma lata de leite em pó, que será doada a instituições beneficentes mantidas pela UNISANTA. Nesse caso, a doação deve ser feita somente na Universidade. No ato da inscrição é preciso apresentar o documento de identidade original. Quem se inscrever pelo site pode fazer o download do Manual do Candidato
Aprova será dia 27 de outubro, às 14 horas. Informações na Central do Vestibular, pelos telefones (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140, pelo e-mail: vestibular@unisanta.br ou pelo site.

As obras literárias para o Vestibular 2008 da UNISANTA são as seguintes: Auto da barca do inferno (Gil Vicente); Inocência (Visconde de Taunay); Memórias póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis); Poemas completos (Alberto Caeiro); Vidas secas (Graciliano Ramos); A hora da estrela (Clarice Lispector); e Sagarana (Guimarães Rosa).