Os cursos de extensão de formação técnica em Yoga teórica e prática e de ciência, saúde e espiritualidade, terão início em dois de março.

Com duração de 10 meses, o curso de formação técnica em Yoga teórica e prática visa capacitar o aluno a compreender de uma forma abrangente e interdisciplinar essa filosofia, além de habilitar o futuro professor a ministrar aulas de Yoga amparados pelas bases filosóficas e práticas. Concede ao aluno subsídios básicos para que o mesmo possa atuar conjuntamente e de forma complementar na área da saúde humana.

O curso coordenado pela Profª. Simone Merke Pereira de Nóbrega terá aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 13h.

Ciência, saúde e espiritualidade – Discutir e criar novos paradigmas para a ciência da saúde, que sejam compatíveis com a tendência holística para fazer ciência dentro de uma visão bio-psico-sócio-espiritual, utilizando como este referencial o pensamento de Allan Kardec e contribuir com o conhecimento humano e acrescentando opções de interpretação dos eventos saúde-doença relevantes na ciência e espiritualidade, são os objetivos do curso.

A programação conta com as disciplinas: Ciência, Saúde e Espiritualidade na Perspectiva Espírita; Reencarnação e Saúde; Mediunidade e Saúde; Perspectivas Espíritas do Adoecer Humano e suas Possibilidades de Tratamento e Cura; Bioética e Metodologia Científica.

As aulas acontecerão aos sábados, das 14h30 às 17h, e a duração do curso é de nove meses.

Inscrições – Na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, Rua Cesário Mota, 24, Boqueirão – Santos. Informações: (13) 3202.7104 ou www.unisanta.br/posgraduacao .

Descontos especiais para matrículas antecipadas, grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta.