O Curso Superior de Tecnologia de Recursos Naturais da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) inaugura a exposição Plantas Medicinais e suas Aplicações, nesta terça (21). O evento será realizado no Aquário de Santos, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, na Ponta da Praia, até o dia 3 de setembro.

O tema da mostra sobre foi escolhido em homenagem ao Dia da Amazônia, que será comemorado no dia 5 de setembro. A exposição é aberta ao público no horário de funcionamento do Aquário, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

No domingo, 2 de setembro, será realizada, no mesmo local, uma mesa- redonda com o tema A importância do conhecimento popular aliado ao científico. Participam do debate a professora do Curso Superior de Tecnologia de Recursos Naturais da UNISANTA, Dra. Fabiana Gaspar Gonzalez, o médico homeopata Dr. Luis Sérgio Passos Alves e o empresário de drogas vegetais, Carlos Antônio Maria Martes, às 16h.