O Curso de MBA em Marketing, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) capacitará o profissional graduado na compreensão dos processos mercadológicos de uma organização, desde a análise de necessidades do cliente até o atendimento pós-venda.

A especialização está direcionada para pessoas que atuem na área, ou se interessem pela área de Marketing.

O programa abrange Pesquisa em Marketing, com estudo do comportamento do consumidor; Funções do Marketing; Modelos de Gestão e Organização; Análise Financeira; Marketing Empresarial; Administração de Vendas e Canais de Distribuição; Estratégia de Produtos e Preços; Planejamento Estratégico; Comunicação em Marketing; Negócios-Mercados Eletrônicos – B2C, B2B; Marketing de Serviços; Gerenciamento de Desempenho Empresarial; Estratégia de Marcas; Metodologia de Pesquisa, totalizando uma carga horária de 360 horas aula

O curso ocorrerá no período de 1º de abril de 2006 a 27 de abril de 2007.

Inscrições e mais informações na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através dos telefones (13) 3202-7104 / (13) 3202-7114. O horário de expediente é das 8h às 22h.