As homenagens prosseguem  dia 11 com palestra do COMMULHER e do Proler

Em comemoração ao mês da Mulher, o curso de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e a Cruz Vermelha Brasileira (filial Santos) promoveram   uma palestra com o tema “A importância da fisioterapia na saúde da mulher, dia 8/3, às 19h30, no Auditório do Bloco E da Unisanta, na Rua Cesário Mota nº 08 (4º andar).

A palestrante foi a professora do Curso de Fisioterapia e diretora da Cruz Vermelha Brasileira – Filial Santos, Dra. Cláudia de Oliveira.  Fisioterapeuta e com doutorado em Ginecologia pela Universidade de São Paulo, Cláudia ministra as disciplinas de Fisioterapia Uro-ginecológica e Obstétrica, além de supervisionar estágios no Ambulatório de Saúde da Mulher. Na Cruz Vermelha é diretora atuante desde 2013, promovendo eventos de orientação e prevenção em saúde.

Na Unisanta

Aula de maquiagem, demonstração de produtos, limpeza de pele e aula gratuita de musculação durante de 7 a 11 deste mês, para as funcionárias e professoras da Instituição estão entre as atividades oferecidas nesta terça (8/3) e na quarta (9/4) pela Diretoria de Marketing da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em homenagem ao mês da Mulher. As aulas na Academia de Ginástica são extensivas aos homens.

As atividades se concentrarão no Pátio do Bloco M5 (edifício Chico Xavier), das 9h30 às 14h30. Os participantes se inscreverão para um sorteio de brindes, a ser realizado no dia 11/3.

A construção da nova sociedade e  a mulher

Com o objetivo de valorizar as conquistas e atuação da mulher na sociedade, o Proler/BS da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e  o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMMULHER  promovem a palestra   “A força da mulher na construção de uma nova sociedade”, no dia (11/3), às 8 horas, no Auditório E da Unisanta, às 8 horas. O palestrante será o professor Ary Brito, do curso Publicidade e Propaganda, coordenador da Marketing do Sistema Santa Cecília de Comunicação.  Palestra aberta ao público.