CredIES Pós-Graduação Unisanta: 50% de desconto enquanto estuda e 50% depois de formado

78

A Universidade Santa Cecília é uma das conveniadas da Fundacred/ CredIES, com o objetivo de tornar mais fácil o sonho da pós-graduação. Através do CredIES Unisanta é possível pagar apenas 50% da mensalidade enquanto estuda, e os outros 50%, somente depois da conclusão do curso*. O benefício é válido para estudantes da Unisanta, regularmente matriculados nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especializações e MBA).

Como solicitar o CredIES?

Você deverá estar devidamente matriculado na Unisanta e seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site Fundacred: http://www.fundacred.org.br;
  2. Faça seu cadastro no Portal do Estudante;
  3. Selecione a Unisanta – Universidade Santa Cecília Pós Lato Sensu;
  4. Informe seus dados e de seu fiador;
  5. Aguarde análise do crédito;
  6. Você receberá uma notificação via Portal do Estudante e comunicado por e-mail, quanto aos procedimentos para a assinatura do contrato.

Como se faz a renovação do crédito?

A cada período de 6 (seis) meses, após a primeira contratação do CredIES, o aluno manifesta interesse em renovar o crédito, a Unisanta o deferirá, desde que não haja nenhum impedimento, como inadimplência e reprovação por notas ou faltas.

Confira aqui o regulamento completo. 
Visite o site oficial do programa.

Além do CredIES, a Unisanta oferece outros benefícios para quem desejar cursar Pós-Graduação Lato Sensu e MBA. Confira algumas vantagens:

Indique um amigo e ganhe desconto na mensalidade!

Aluno de Pós-Graduação Lato Sensu presencial da Unisanta que indicar um amigo para fazer pós-graduação presencial (lato sensu e MBA) ou graduação presencial pode obter desconto nas mensalidades do curso. Confira o Regulamento e comece já a fazer suas indicações.

Desconto ex-aluno de pós

Ex-alunos de Especialização da Unisanta recebem descontos nas mensalidades dos cursos presenciais de graduação (a porcentagem de desconto depende do curso escolhido). Caso optem por fazer um novo curso de Especialização Lato Sensu ou Stricto Sensu, o desconto será de 20% (exceto cursos na área de Odontologia, para os quais o desconto é de 15%) mediante apresentação de documento comprobatório – Certificado de Conclusão do Curso (ex-alunos).

Desconto para alunos e ex-alunos de graduação

Recebem 20% de desconto nas mensalidades para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu presenciais ou EAD e nos cursos de mestrado (stricto sensu) da Unisanta, exceto cursos na área de Odontologia, para os quais o desconto é de 15%. Caso queiram realizar o 2.º curso superior, ambos na Unisanta, o percentual de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais dependerá do curso escolhido. Se o 2.º curso superior for de graduação EAD, o desconto será de 15% a partir da 2.ª mensalidade, com duração de um semestre. Poderá ser renovado conforme desempenho acadêmico. O benefício não será aplicado na matrícula/rematrícula e não é cumulativo com outros descontos e bolsas.

Promoção sujeita a encerramento sem aviso prévio.