Cooperativa Pró-vida e grupo Santa Cecília firmam parceria com descontos nas mensalidades

736

A Universidade Santa Cecília estabeleceu uma parceria com a Cooperativa PRÓ-VIDA que beneficia os mais de 100 mil membros da Instituição e seus dependentes. O convênio prevê descontos de 30% na mensalidade do Colégio Santa Cecília e de até 61% para os curso de graduação (presenciais e à distância), além de 10% na pós-graduação.

O benefício também se estende para as atividades oferecidas pelo Departamento de Esportes da Universidade.

A Cooperativa PRÓ-VIDA é um movimento filosófico, que se propõe a conduzir pessoas interessadas a reconhecer e despertar o enorme potencial de suas capacidades mentais, psíquicas e espirituais. Fundado pelo médico e filósofo Dr. Celso Charuri (1940-1981), nascido no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo, o movimento PRÓ-VIDA já é uma instituição internacional com a criação do “Stiftung PRÓ-VIDA– Foundation.” que leva os pensamentos e métodos da instituição para o exterior.

Para mais informações entrar em contato com a Diretoria de Relacionamento e Novos Mercados: convênios@unisanta.br/ tel:(13)3202-7115. Endereço: Rua Cesário Mota, 8.