Um suporte de canetas para autistas e um medidor de volume de medicamentos na forma líquida para deficientes visuais estão entre os inventos.

Em parceria do curso de Farmácia e o InovFabLab – Laboratório de Inovação Tecnológica da Universidade Santa Cecília, os alunos desenvolveram projetos durante a disciplina de Biotecnologia, ministrado pela professora Bárbara Gomes.

No total, foram desenvolvidos três projetos. Um dos projetos se trata de um suporte de canetas para autistas, enquanto outro é um dispensador automático de medicamentos.

O último é um medidor de volume de medicamentos na forma líquida para deficientes visuais, que utiliza de sensores para funcionar. Este último projeto está em processo de entrada com pedido de patente.