Ministrada pela professora Regina Maria Braga, a palestra, realizada pelo Proler/BS –Unisanta, será voltada para professores e profissionais da área. Regina Braga abordará a dificuldade de o aluno ler e compreender textos. Outro ponto abordado será uma proposta de instrumentalização, processo e estratégia para auxiliar os professores de todas as disciplinas a transformarem o aluno em leitor competente.
Regina Maria Braga – Professora de Língua Portuguesa e Brasileira formada pela PUC/SP, com especialização em Linguística e Literatura Brasileira, participou de projetos como: Museu da Lingua Portuguesa, Teia do Saber, ADI Magistério, autora do livro: Construindo o Leitor Competente – Global Editora – 2009

O evento será nesta quinta-feira (17), das 9h às 12h30, na Universidade Santa Cecília (Unisanta). O endereço é Rua Oswaldo Cruz, 277, Bloco M – Sala 536.
As inscrições devem ser feitas pelo telefone: 3202-7100 – ramal 128. As vagas são limitadas.