biólogo da UNISANTA, Camilo Seabra, mestre em Oceanografia Biológica pela Universidade de São Paulo (USP), fez palestra na Universidade Estadual de São Paulo – campus São Vicente, quinta-feira (27), às 12 horas, sobre Efeitos de poluentes em mexilhões da espécie Perna perna do Canal de São Sebastião – SP. Trata-se de um trabalho sobre o chamado marisco de pedra, que será apresentado aos alunos de Ciências Biológicas daquela universidade.
O tema, objeto de sua dissertação de mestrado, foi selecionado para apresentação oral durante o II Simpósio Brasileiro de Oceanografia, a realizar-se no Instituto Oceanográfico da USP, de 31/05 a 4/06. Apenas seis trabalhos foram selecionados dentro do tema: Fauna bêntica e Impacto Ambiental. A apresentação de Seabra será dia 2/06, às 8h45.