O Caderno Campus, da AT Revista, do Jornal A Tribuna, deste domingo, 14/4, destacou a aluna da Engenharia Química da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marina Lescreck, que escolheu o curso já pesando em ter um futuro no mercado da Sustentabilidade.

“Desde a infância, amo estar em contato com a natureza. Entrei nessa faculdade porque me preocupo com a preservação do meio ambiente. Quero ser mais do que uma sonhadora. O poder de fazer algo traz satisfação pessoal. O meu objetivo é melhorar a qualidade de vida de todos os seres”, disse a aluna para a reportagem.

A matéria com o título Emprego Verde teve como objetivo destacar as diversas opções de cursos de graduação, que os estudantes podem escolher para trabalhar com ecologia, sustentabilidade e meio ambiente.

Leia a matéria na íntegra:

Capa
Pág 44