Já estão abertas as inscrições para os cursos de MBA Ambiental – Controle e Gestão Ambiental e de Sistema de Gestão Integrada,  com duração de 15 meses,  na Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Sob a coordenação do Prof. Dr. Carlos Lopes dos Santos, o curso de Controle e Gestão Ambiental é direcionado aos profissionais das áreas técnicas e de administração que exerçam ou venham a exercer funções na esfera ambiental de gerenciamento de atividade industriais, saneamento ou saúde pública.

O MBA em Sistema de Gestão Integrada também será coordenado pelo Prof. Dr. Carlos Lopes dos Santos, e oferecerá conhecimentos teóricos e práticos nos campos de Qualidade, Responsabilidade Social, Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

As aulas de ambos os cursos irão de 4 de março de 2013 a 30 de maio de 2014, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 23h.

As inscrições deve ser feitas no setor de atendimento da Universidade, na Rua Cesário Mota, 24 –Boqueirão, de 2ª a 6ª feira das 8h às 13h e das 17h às 22h, aos sábados das 8h às 12h. O telefone é (13) 3202-7114, e-mail: cursospos@unisanta.br.