A Usina de Papel Reciclado “Pura Reciclagem”, do Colégio Santa Cecília, receberá, na próxima quarta-feira, dia 8 de outubro, das 14 às 17 horas, visita de alunos do Colégio Sênior, acompanhados pela professora Sonia Faria. Os alunos, com faixa etária de 6 anos, trarão um quilo de alimento não-perecível para doação.
O objetivo é conhecer a usina e observar o material produzido pelos alunos que participam do projeto.

Pura Reciclagem – Sob a coordenação da profª. Nilse Maria Baldi Pereira Lage e supervisão da profª Viviane Moitas Reis, a usina já está produzindo, uma vez por semana (às quarta-feiras), 50 folhas de papel, produto de folhas de antigas provas aplicadas para os alunos. Aparas limpas, fornecidas pela Gráfica Santa Cecília, são utilizadas para fazer papel ofício, impressos e envelopes para o próprio Colégio.