A Universidade Santa Cecília (Unisanta) será sede do Simpósio: Mercado de Trabalho na Região Metropolitana da Baixada Santista, nesta quinta-feira, dia 12 de maio, às 19 horas, no Auditório do Bloco E do Campus, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar.

O evento faz parte do projeto Baixada Santista 2021, idealizado pelo Instituto Metropolitano de Pesquisas Acadêmicas e Consultoria Técnico-Operacional (Impacto), Sistema A Tribuna de Comunicação, Prefeituras e instituições de Ensino Superior da Baixada Santista, com o apoio da Ecovias.

Na oportunidade, serão apresentados os resultados completos da pesquisa “Emprego na Baixada Santista”, do Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT) e do relatório analítico produzido pela Consultoria R. Amaral e Associados.