O Sindicato dos Contabilistas de Santos e Região (SINCONSANTOS) e a Universidade Santa Cecília (Unisanta) promovem nessa sexta-feira, dia 24, às 13 horas, o I Ciclo Contábil de Santos e Região. O evento é voltado para empresários, contabilistas, advogados e estudantes e acontece no Consistório da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Estão programadas as seguintes palestras Retenções na Fonte, com Lourivaldo Lopes da Silva; Memória Empresarial: Fonte de Inspiração Empreendedora, a cargo de Dorival Jesus Augusto; e encerrando o evento, a palestra Transformando Trabalho em Paixão, com Antonio Carlos Cassaro.

A entrada é gratuita para associados e estudantes da UNISANTA. Demais interessados pagam a taxa de R$ 20,00, na secretaria do Sindicato, Rua Silva Jardim, 445. Na recepção do evento, os participantes poderão entregar um quilo de alimento não perecível, para doação a uma entidade da região.

Informações pelos telefones 3235-1441 e 3235-4140 ou pelo e-mail atendimento@sinconsantos.org.br.