O Pró-Reitor Administrativo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Dr. Marcelo Teixeira, recebeu, nesta quarta-feira (8), a visita do presidente da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP), Marcos da Costa. Na oportunidade, foram debatidos assuntos diversos, entre eles a reforma política, voto distrital, maioridade penal, exames da OAB, o incêndio no bairro da Alemoa, em Santos, além de cursos e palestras em parceria com a Faculdade de Direito da Unisanta.

“A visita me fez voltar à Unisanta, rever amigos e mais uma vez elogiar a estrutura dessa belíssima Faculdade, além de manter esse contato e preparar algumas iniciativas em conjunto como, por exemplo, o curso que será dado aos alunos pela Universidade em relação ao Novo Código de Processo Civil, e que eu pretendo estar presente”, afirmou o presidente.

Também participaram do encontro, o diretor da Faculdade de Direito da Unisanta, Dr. Noberto Moreira; o diretor do Departamento Jurídico da Unisanta, Marcelo Henrique Gazolli Veronez; o assessor da Pró-Reitoria Administrativa, Marcelo Teixeira Filho e o frei André Bekker.

O Diretor da Faculdade de Direito, Dr. Norberto Moreira; o presidente da OAB SP, Marcos da Costa; o Pró-Reitor Administrativo da Unisanta, Dr. Marcelo Teixeira; o assessor da Pró-Reitoria Administrativa, Marcelo Teixeira Filho; o frei André Bekker e o o Diretor do Departamento Jurídico da Unisanta, Dr. Marcelo Henrique Gazolli Veronez.
O Diretor da Faculdade de Direito, Dr. Norberto Moreira; o presidente da OAB SP, Marcos da Costa; o Pró-Reitor Administrativo da Unisanta, Dr. Marcelo Teixeira e o assessor da Pró-Reitoria Administrativa, Marcelo Teixeira Filho