Nesta terça-feira, dia 9, às 11 horas, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) firma parceria com a Editora Saraiva e, a partir de 2015, disponibilizará aos alunos regularmente matriculados na Faculdade de Direito o acesso a uma biblioteca digital com 184 títulos da editora. A assinatura do documento acontece na Sala de Atos da Instituição, com a presença da Direção da Unisanta e dos representantes da Saraiva, Antonio Roberto Bezerra de Lima e Dinária Olímpia Sodré.

Todos os títulos foram selecionados pelos professores do Curso e farão parte das bibliografias das disciplinas ministradas do 1º ao 10º semestre da Faculdade. A consulta às obras não acarretará quaisquer custos adicionais aos alunos, que ainda poderão adquirir os livros da editora com desconto de 30% e sem cobrança de frete.

Os estudantes de Direito poderão baixar os livros em dispositivos portáteis do Curso, facilitando a consulta em qualquer hora e local.