Unisanta apoia o IV Congresso Nacional de Direito Agrário e Agronegócio e o III Encontro Nacional das Mulheres Agraristas

49

Maria Cristina Gontijo, professora de Direito Marítimo e Portuário e coordenadora do NEPOMT Unisanta, participará como palestrante do IV Congresso Nacional de Direito Agrário e Agronegócio e III Encontro Nacional das Mulheres Agraristas, representando a Universidade Santa Cecília neste evento de abrangência nacional.

O encontro será realizado na PUC/RS entre os dias 25 e 27 de agosto de 2022. O Congresso é organizado pela União Brasileira dos Agraristas Universitários – UBAU e tem apoio institucional da Unisanta.

Na ocasião, Maria Cristina, que também é coordenadora do Centro de Excelência Portuária de Santos (CENEP), lançará duas obras relacionadas ao tema ambiental portuário e outra sobre sustentabilidade no agronegócio, como coautora. São elas: ESG Aspectos Jurídicos  e Direito Aplicado ao Agronegócio.

Sobre a palestra – A professora da Unisanta falará no dia 26/08, às 9h, no painel 8 – “A (R)Evolução da Sustentabilidade no Agro”. Além de Gontijo, participam, neste painel, Rafaela Parra e Samanta Pineda como palestrantes e Alexandre Selistre como moderador.

Mais informações e inscrições – https://www.sympla.com.br/evento-online/4-congresso-nacional-de-direito-agrario-liberdade-economica-direito-e-agronegocio/1609072