Unisanta apoia Congresso Internacional América, Ásia e Oceania da OAB Santos

O professor da Unisanta Adilson Luiz Gonçalves está entre os debatedores

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) é uma das apoiadoras do Congresso Internacional América, Ásia e Oceania promovido de 19 a 23 de julho pela Comissão de Direito e Relações Internacionais da OAB Santos. O evento, que será transmitido ao vivo pelo Facebook, Youtube e Instagram da OAB Santos, terá 25 painéis, além da palestra de abertura.

Entre os temas em discussão está “Investimento na Área Portuária”. O debate acontece no dia 21 de julho, às 10h, e conta com a participação do professor da Unisanta Adilson Luiz Gonçalves, que falará sobre Desestatização, investimentos e expansão do Porto de Santos.

Engenheiro Civil, graduado pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), Adilson é coordenador do Núcleo Avançado da Associação para a Colaboração entre Portos e Cidades (RETE) no Brasil – com sede na Unisanta – e pesquisador do Núcleo de Estudos Portuários, Marítimos e Territoriais (NEPOMT). Mestre em Educação e pós-graduado em Construções e Obras Públicas (ISBA – Marselha – França) e Avaliações e Perícias em Engenharia (IBAPE/UNISANTA), tem ainda especialização em Gestão por Processos (Fundação Vanzolini). É também engenheiro concursado da Prefeitura de Santos (1989), atuando na Secretaria Municipal de Assuntos Portuários e Marítimos) desde 2010.

Mais informações e inscrições: https://www.oabsantos.org.br/cursos-palestras/896-congresso-internacional-america-asia-e-oceania/