A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o curso de extensão Cumprimento de Sentença e Título Executivo Extrajudicial. As aulas, destinadas a alunos do 5º ano da Faculdade de Direito da Unisanta, serão ministradas a distância, de 30/3 a 30/5, totalizando 80 horas.
Coordenado pela professora Sandra Aparecida Sá dos Santos, o curso tem por objetivo análise da nova legislação processual, promovendo o debate em busca das possíveis soluções, aplicadas ao caso concreto.
Serão discutidos temas como Cumprimento de sentença, Intimação do devedor; Impugnação; Honorários Advocatícios; Execução de Título Extrajudicial por quantia certa; Embargos do devedor; entre outros.
É necessário que o participante tenha disponibilidade de 10 horas semanais, por oito semanas. A porcentagem de frequência será medida pelo cumprimento das tarefas promovidas através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unisanta.
Outras informações no Centro de Educação a Distância (CED) – Unisanta, com a Profª Eveline Cavalcante (eveline@unisanta.br), pelo telefone 3202-7100 – ramal 273 ou pelo site www.unisanta.br/ced