Fernando Akaoui, diretor da Faculdade de Direito da Unisanta, recebe Medalha Braz Cubas no próximo dia 24

63

O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) e diretor da Faculdade de Direito da Unisanta, Fernando Reverendo Vidal Akaoui, receberá a Medalha de Honra ao Mérito Braz Cubas em sessão solene que será realizada no dia 24 de junho, às 19h, no Plenário Dr. Oswaldo Carvalho de Rosis – Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, n.º 01 – Vila Nova (Castelinho).

A honraria do Legislativo santista é um reconhecimento a pessoas e instituições que contribuem com a melhoria das condições de vida da população e com o avanço da sociedade.

A outorga ocorre conforme Decreto Legislativo de n.º 02, de 07 de fevereiro de 2024. Autor do projeto, o vereador Rui Sérgio Gomes de Rosis fará o discurso de saudação. R.S.V.P. e-mail: cerimonial@camarasantos.sp.gov.br

Sobre o homenageado – Além de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) e diretor da Faculdade de Direito da Unisanta, Akaoui é também coordenador do Mestrado em Direito da Saúde da Unisanta e foi promotor de Justiça no Ministério Público de São Paulo antes de sua nomeação ao TJ-SP. Akaoui é ainda mestre e doutor em Direitos Difusos e Coletivos, com ênfase em Direito Ambiental, e ex-presidente do Instituto “O Direito por um Planeta Verde”.