Dr. Fernando Reverendo Vidal Akaoui receberá o Título de Cidadão Vicentino, no dia 30/08

822

O Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, coordenador do curso de Direito e do Mestrado em Direito da Saúde da Universidade Santa Cecília (Unisanta), dr. Fernando Reverendo Vidal  Akaoui,  receberá o Título de Cidadão Vicentino pelos serviços prestados como Promotor de Justiça em São Vicente.

A solenidade acontecerá no dia 30 de agosto (sexta-feira), às 19h30, na Sala Martim de Afonso de Souza (Plenário) da Câmara Municipal, localizada na Rua Jacob Emmerich, Nº 1195, no Parque Bitaru em São Vicente.

Fernando Reverendo Akaoui

Eis algumas das atividades e cargos do dr. Fernando Alkaoui: professor de Pós-Graduação da Escola Superior de Advocacia de São Paulo, promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, conselheiro do Conselho Nacional do Meio Ambiente e revisor de periódico da Revista de Direito Ambiental.

Docente visitante da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo, assessor do diretor da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo, membro da Congregação da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo e da editoria da Revista de Direito Ambiental.

É professor titular e Coordenador Pedagógico da Universidade Santa Cecília e membro de corpo editorial da Editora Verbatim Ltda. Tem mestrado em Direito (2003) e doutorado em Direito (2009)

Membro de corpo editorial da Revista de Direitos Difusos, conselheiro do Fundo de Interesses Difusos, membro de corpo editorial da Revista Jurídica da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo, conselheiro do Associação dos Amigos da Pinacoteca Benedito Calixto.