O coordenador da Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Fernando Reverendo Vidal Akaoui, assumirá no mês de outubro, a coordenação de Meio Ambiente do Ministério Público do Estado de São Paulo.

O cargo é de Assessor do Procurador-Geral de Justiça e tem como uma de suas múltiplas atribuições coordenar as ações dos membros do Ministério Público Paulista na defesa do meio ambiente.

Akaoui é Doutor e Mestre em Direito, promotor de Justiça no Estado de São Paulo e mestre de Direito Ambiental (GAEMA) e Conselheiro do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA). Ministra aulas na Pós-Graduação da Unisanta, Escola Superior do Ministério Público e da Escola Superior de Advocacia.