Alunas de Direito da Unisanta conquistam primeira colocação em concursos da Defensoria Pública

689

A Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília – Unisanta conquistou a primeira colocação na Região em dois importantes concursos para estágios na área jurídica: o da Defensoria Pública do Estado de São Paulo e o da Defensoria Pública da União – Santos e São Vicente.

Viviane Rocha Valença

A aluna Viviane Rocha Valença, do 8º. semestre diurno do Curso de Direito da Unisanta, foi aprovada em primeiro lugar no concurso para admissão de estagiário da Defensoria Pública da União – Santos e São Vicente, num total de 95 candidatos aprovados. A aluna obteve nota máxima na redação e computou 98 pontos dos 100 pontos possíveis nas provas.

Fernanda Pinheiro Azevedo

Já a aluna Fernanda Pinheiro Azevedo, também do 8º. semestre, passou em primeiro lugar, com a maior média da Região de Santos, no concurso para seleção de Estagiários da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Fernanda obteve a 5ª. maior nota em todo o Estado (8,14), entre os aproximadamente 250 candidatos aprovados no concurso. Participaram alunos de todos os cantos do Estado, inclusive da Região Metropolitana de São Paulo.