A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o Vestibular 2016, que oferece 32 cursos superiores presenciais e a distância, com formação em bacharelado, licenciatura, em graduação tecnológica (curta duração).

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro pelo site www.unisanta.br/vestibular ou na própria universidade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 11h30, na Rua Oswaldo Cruz, 277, no Boqueirão, em Santos.

A taxa é de R$ 30,00. Treineiros (candidatos do 1º ou 2º ano do ensino médio) pagam R$ 15,00. Quem se inscrever pela Internet poderá fazer download do Manual de Candidato. A prova está marcada para o dia 17 de outubro (sábado), às 9 horas.

Cursos – As opções para o Vestibular são as seguintes: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas – Biologia Marinha; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharias (Civil, de Computação, de Petróleo, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e Química); Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Odontologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação (Tecnologia de Informação).

E ainda os de curta duração em Design de Interiores; Gestão Comercial – Moda e Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital).

Ensino a Distância – Na modalidade Ensino a Distância (EaD), a instituição oferece: Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia (Licenciatura), Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Enem – Os candidatos também podem usar a nota do Enem de edições anteriores para serem dispensados do exame da Unisanta. Nesse caso, é preciso apresentar o Boletim de Desempenho Individual do Enem no ato da inscrição.
Descontos – A Universidade concederá descontos de até 50% nas mensalidades, durante um semestre, aos 30 melhores colocados na classificação geral do Vestibular 2016.

Há outros benefícios como os programas ProUni, Escola da Família e várias modalidades de bolsas. Entre elas, para funcionários (e dependentes), de empresas conveniadas, alunos e funcionários de escolas conveniadas, além de convênio com inúmeras empresas para estágios.

Feira de Profissões – Para orientar os candidatos na escolha da carreira, a Unisanta realizará a 28ª Feira de Profissões no próximo dia 23/9, em novo horário, das 9h às 13h e das 16h às 21h. Haverá palestras, exposição em estandes e visitas ao campus. Informações e inscrições em unisanta.br/feiradeprofissoes.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3202-7101, (13) 3202-7139 ou (13) 3202-7140 ou pelo site.