Pela nona vez,  a Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi premiada com o Top of Mind A Tribuna, como a instituição de ensino superior mais lembrada pelo público. O Troféu foi entregue na noite de sexta-feira (7/8), no Teatro Coliseu, em Santos. A Unisanta foi representada pela reitora, Sílvia Teixeira Penteado, pela presidente Lúcia Teixeira e pelo assessor da Pró-Reitoria, Marcelo Teixeira Filho, em nome do Pró-Reitor Marcelo Teixeira.

Estavam presentes os membros da Família Teixeira Caroline Simões Teixeira, Lucas Teixeira Furlani e Nicolau Teixeira Ramos, Coordenador da Faculdade de Educação Física e Esporte.

O Troféu foi entregue pelo diretor-vice-presidente de A Tribuna, Roberto Clemente Santini. A premiação resulta de levantamento feito pelo Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT), realizado entre os dias 23 e 27 de fevereiro deste ano, com 1.800 moradores da Baixada Santista. A pergunta feita é: Qual a marca que lhe vem à cabeça. Os pesquisadores abordam moradores em diferentes zonas geográficas.

Essa foi a 13ª edição do Prêmio. O apresentador foi o jornalista e humorista Felipe Andreolli e a animação ocorreu por conta da banda All You Need is Love, cover da banda The Beatles. “A festa de premiação é só um detalhe, o que vale é a dedicação das marcas”, afirmou Renata Santini Cypriano, diretora de Marketing de A Tribuna.

O Top of Mind é mais um reconhecimento da qualidade de ensino da Unisanta, primeiro lugar na região em pesquisas científicas, entre as 200 mais influentes do País, segundo o Google Scholar Citations Profiles, e classificada entre 9%  das  melhores do Brasil – Grupo de Excelência do MEC, além de estrelas no Guia do Estudante para seus Cursos de Graduação.

????????????????????????????????????

FOTO4