Após reunião entre a alta direção da Universidade Santa Cecília (Unisanta) com o presidente da Ordem dos Advogados de Santos (OAB Santos), Luiz Fernando Afonso Rodrigues, nesta segunda-feira, 16/1, o contrato de parceria entre a Universidade e a OAB Santos foi renovado e ampliado.

A partir deste ano os advogados inscritos na OAB Santos, funcionários e seus dependentes têm 20% de descontos na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) e ainda 10% para Mestrados.

Para o pró-reitor administrativo da Unisanta, Marcelo Teixeira, a ampliação desta parceria irá contribuir com a classe dos advogados. “A OAB Santos é uma instituição muito importante para a nossa Região e a parceria com a Unisanta, tanto na área acadêmica como na área social, sempre foi muito ativa. Ficamos muito satisfeitos em colaborar com os profissionais desta classe ampliando a nossa parceria”, disse pró-reitor.

Segundo a presidente da Unisanta, Lúcia Maria Teixeira, os descontos possibilitam maiores oportunidades de capacitação da classe, além de estender esse benefício à família, priorizando a educação. “A Unisanta entende que a Região necessita de profissionais capacitados e sempre dispostos a renovarem os seus conhecimentos. Poder estender essa oportunidade às famílias e funcionários da OAB Santos é acreditar no futuro e capacitação de jovens e profissionais da Baixada Santista”, explica Lúcia.

Ao firmar a ampliação do convênio, o presidente da OAB Santos, Luiz Fernando Afonso Rodrigues, declarou: “Hoje o dia começou com uma boa notícia para os advogados santistas com a concretização do convênio com o Complexo Educacional Santa Cecília, da Educação Infantil à Pós-graduação. A parceria com uma das mais prestigiadas instituições de ensino do Brasil irá beneficiar advogados e seus filhos, além de funcionários da entidade, permitindo o acesso ao estudo de qualidade com condições favoráveis”.

Programa Empresa Unisanta – A Unisanta mantém convênio com diversas empresas da Região, entre elas as empresas do Polo Industrial de Cubatão, como a Petrobrás e Usiminas, Instituições Patronais e Sindicatos, como Maçonaria, Settaport e Sindaporte. oferecendo descontos nas mensalidades escolares para funcionários dessas empresas e seus dependentes.

Este programa está em crescimento por meio de novos convênios. Para mais informações consulte a coordenação de Estágios e Relações Universidade Empresa pelo telefone (13) 3202-7115.