Unisanta divulga tabela oficial dos XXXV Jogos no dia 23/4 (segunda-feira)

307

36 faculdades da região participam da competição. Segunda-feira termina o prazo para a entrega das fichas contendo a indicação dos candidatos a Rei e Rainha dos Jogos. Na mesma data, é preciso apresentar as relações nominais de atletas por modalidade, além de entregar a bandeira da Faculdade.

A tabela oficial dos XXXV Jogos da Unisanta será divulgada na próxima segunda-feira (23 de abril), no site da competição. Além dos duelos, a tabela conta com as datas, horários e locais das partidas.

Os confrontos de judô e as modalidades de praia (beach tennis, futevôlei, vôlei de praia e tamboréu) serão disputados no dia 5 de maio. As disputas de xadrez ocorrem dias 7 e 8 de maio e a natação será dia 8 de maio. Os duelos de tênis de mesa e caratê acontecem, respectivamente, nos dias 15 de 17 de maio.

Os representantes inscritos devem estar atentos às providências a serem tomadas até esta segunda-feira, quando, impreterivelmente, termina o prazo para a entrega das fichas contendo a indicação dos candidatos a Rei e Rainha dos Jogos. Na mesma data, é preciso apresentar as relações nominais de atletas por modalidade, além de entregar a bandeira da Faculdade.

Ainda no dia 23/4, a comissão organizadora fará a entrega dos convites para a cerimônia de abertura dos Jogos, marcada para o dia 3 de maio, ficando a cargo de cada representante estudantil a responsabilidade de distribuir aos alunos de cada curso, em troca de 1 kilo de alimento não perecível. A faculdade que arrecadar a maior quantidade ganhará o Troféu Solidariedade. O convite é gratuito.

A principal competição esportiva universitária do Estado de São Paulo, os XXXV Jogos da Unisanta reunirão 36 faculdades inscritas no masculino e 32 no feminino, com número maior de adesão dos últimos anos em ambas as categorias. Em 2017, se inscreveram 34 faculdades (masculino) e 28 (feminino).