O SIBi (Sistema Integrado de Bibliotecas da Unisanta)  retoma seu  projeto  “Não por acaso”, que tem por objetivo incentivar a leitura entre os estudantes da Universidade Santa Cecília. No dia  23 de abril, segunda-feira, quando se comemora o Dia Mundial do Livro, serão “esquecidos” livros nos pátios da Universidade.

O aluno que encontrar um livro “perdido” pela Unisanta e se interessar pela obra pode ler o exemplar e, quando terminar, poderá “abandoná-lo” em outro local do Campus, permitindo que mais pessoas também o encontrem.

O projeto — “Não por acaso” foi criado pelo Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da Unisanta em agosto de 2008 e propõe, de maneira lúdica e espontânea, a leitura como atividade de lazer.