Veja os diferenciais da Unisanta e as opções em cursos presenciais e a distância.

Quem perdeu o prazo de inscrição ou ficou impossibilitado de comparecer aos exames anteriores pode participar dos Vestibulares Agendados da Universidade Santa Cecília (Unisanta), que acontecem diariamente durante o mês de fevereiro. As inscrições têm taxa de R$ 30,00 e estão abertas no site www.unisanta.br/vestibular

Quem faltou ao exame pode, nesse mesmo endereço eletrônico, fazer o reagendamento da prova sem a necessidade de pagar nova taxa de inscrição. A Unisanta oferece desconto promocional de 40% na primeira mensalidade dos cursos presenciais, além de valores especiais nas demais mensalidades do curso. Não há taxa de matrícula.

Cursos de graduação presenciais a partir de R$ 482,30 (quatrocentos e oitenta e dois reais) e cursos a distância desde R$ 192,00 (cento e noventa e dois reais). Outra possibilidade de desconto (de até 100%) é pela nota do Enem.

Bolsas e incentivos

A Universidade oferece bolsas de 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies) e bolsas 100% ao programa Escola da Família. Também mantém o Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, após formado. Há descontos para funcionários de empresas e alunos de escolas conveniadas; além de várias modalidades de bolsas da própria universidade, como por monitoria, mérito, iniciação científica, esporte, carência financeira e estágio acadêmico entre outras.

Há ainda descontos especiais para alunos externos que desejam fazer transferência para a Unisanta, para quem quer realizar uma segunda graduação e para interessados em retornar para a Instituição. Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios

Esta é uma ótima oportunidade para estudar na Unisanta, instituição conectada à indústria 4.0, a quarta revolução industrial que está para chegar. A Unisanta está classificada pelo MEC como Universidade do Grupo de Excelência, com Índice Geral de Cursos (IGC) Conceito 4  (escala de 1 a 5). Apenas 17,7% das instituições de ensino superior tiraram a nota 4. Foram avaliadas mais de 2000 instituições no País.

A Unisanta oferece tradição e atualização constante nos seus laboratórios e nos métodos de ensino,  em todas as áreas. O exemplo mais recente é a inauguração do seu InovFabLab, laboratório de inovação tecnológica e criatividade. Inspirado na tradição norte-americana, iniciado pelo Massachusetts Institute of Technology – MIT, o InovFabLab Unisanta está aberto aos seus 44 cursos de graduação e os de pós-graduação,  além das parcerias com a comunidade e os setores produtivos.

Tradição e atualização constante no ensino

Com prêmios frequentes nos Congressos de Iniciação Científica e nos desafios de inovação promovidos pelas indústrias, além de destaques no mercado de trabalho, no Brasil e no exterior, a Unisanta oferece ensino acessível, com vários tipos de bolsas. Entre 196 universidades avaliadas, a Unisanta está em primeiro no ranking geral de instituições particulares da Região, com seis posições acima da segunda colocada e 22 posições à frente da terceira, no ranking Universitário da Folha de São Paulo, considerando  instituições regionais, sem outras sedes na Capital, interior e/ou em outros estados brasileiros.

Outros diferenciais

*Alto índice de empregabilidade de diplomados, no Brasil e no exterior

*Prêmios frequentes de alunos nos Congressos de Iniciação Científica e nos desafios de inovação promovidos pelas indústrias.

*Destaques no mercado de trabalho, no Brasil e no exterior.

* Excelentes avaliações do MEC e do Guia do Estudante.

* Parceria com mais de 3.500 empresas.

* Convênios internacionais e intercâmbios exclusivos.

* Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira prepara gratuitamente os alunos e ex-alunos para o mercado de trabalho.

*Educação aliada ao esporte, com alunos campeões no Brasil e no exterior.

CURSOS PRESENCIAIS OFERECIDOS PARA 2019

Administração (manhã e noite)

Arquitetura e Urbanismo (manhã e noite)

Ciências Biológicas – Biologia Marinha (manhã e noite)