O Centro Institucional de Pesquisa (CIPE) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) abre edital de inscrição para bolsas de iniciação científica 2015-2016.  Poderão ser pleiteadas três formas de auxílio: tipo I – Bolsa de Iniciação Científica – PIBIC-CNPq (auxílio financeiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico); tipo II – Programa de Iniciação Científica da UNISANTA (auxílio na mensalidade) e tipo III – Voluntário. O período de inscrição é de 16 de março a 17 de maio, exclusivamente on line pelo site: http://pesquisa.unisanta.br.

O candidato deverá elaborar projeto de iniciação científica com apoio do professor-orientador (máximo 5 páginas) e submetê-lo em formato pdf. O projeto deverá conter: resumo (máximo 20 linhas) com palavras-chaves (de três a seis); introdução e justificativa, com síntese da fundamentação teórica; objetivos; procedimentos metodológicos; plano de trabalho e cronograma de sua execução (se necessário apresentar cronograma de despesas) e referências bibliográficas.

Outras informações pelo e-mail iniciacaocientifica@unisanta.br ou telefone: 32012-7100 ramal 7220, de segunda à sexta das 8h30h às 12h e das 16h30 às 21h. A responsável pelo CIPE é a Profa Dra Brigitte Rieckmann Martins dos Santos.

Confira o Edital