Matéria de ¾ de página com cinco fotos  divulga a exposição do artista hiper-realista e fotógrafo Linaldo Cardoso, na edição desta terça-feira  (28/4) no jornal ATribuna.  A mostra começará às 19h30 no Espaço Cultural da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e ficará aberta até 21 de maio.

A reportagem tem como título “Pinturas e fotos em mostras que valem a pena conferir”, na folha D-1.   “A partir de uma imagem em altíssima resolução e ampliada muitas vezes, as pessoas poderão ver coisas que no dia a dia, não percebem”, informa o jornal, referindo-se ao trabalho de Cardoso.

Após tirar as fotos com uma câmera fotográfica digital e um computador, o artista usa sua criatividade com a ajuda de seus pincéis e tintas óleos ou acrílicas. Linaldo tem por base obsevar as fotografias de carros, motos, paragliding e alguns objetos do cotidiano, como por exemplo, um pen drive.

A exposição ficará aberta até dia 21/5, das 19h30 até as 21h, no bloco M da Universidade, com entrada pela Rua Oswaldo Cruz,277, de segunda a sexta.