Regulamento

• No dia 12/8, às 10h, a Unisanta sorteará 5 (cinco) seguidores do @UnisantaOficial no Twitter/Facebook.
• Cada seguidor sorteado ganhará 1 (um) par de convites para o show da cantora Simone,que acontecerá no dia 13/8, no Mendes Convention Center, Av. Francisco Glicério, 206 – Santos.
• O convite pode ser utilizado pelo seguidor sorteado ou por alguém de sua indicação.
• Após a realização do sorteio a @UnisantaOficial encaminhará, via Direct Messages/Mensagem, uma senha que deverá ser apresentada na Central de Informações da Universidade Santa Cecília – Rua Oswaldo Cruz, 277 até dia 13/8, às 11h, para troca do convite.
Outras informações: 3202-7113 ou assecom@unisanta.br
Esta promoção faz parte das comemorações dos 50 anos da Universidade Santa Cecília.