A Universidade Santa Cecília (Unisanta) divulgou na segunda-feira (1º)  a lista de aprovados do Vestibular 2º Semestre 2015 e Antecipado 2016, realizado no último sábado (30). A relação de aprovados está disponível no Campus e no site www.unisanta.br/vestibular. As matrículas, em primeira chamada, devem ser feitas até o dia 8/6, das 9h às 21h, no pátio do Bloco M5 da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Os calouros de Engenharia, Administração e dos cursos na modalidade ensino a distância (EaD), que terão aulas a partir do 2º semestre, devem apresentar a seguinte documentação para a matrícula: Histórico Escolar do Ensino Médio / Certificado de Conclusão do Ensino Médio /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor/ Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de 1 foto 3×4, recente. Todos os documentos devem ser apresentados em uma via simples, acompanhada dos originais.

Para agilizar a matrícula, antes de comparecer à Universidade para a entrega dos documentos solicitados, os candidatos aprovados devem preencher seus dados cadastrais no site queroser.unisanta.br

Vestibular Antecipado 2016 – Os aprovados que optaram pelo Vestibular Antecipado 2016 devem preencher os dados pessoais no site queroser.unisanta.br, endereço eletrônico em que estará disponível para impressão o boleto de reserva de vaga para o próximo ano.

Descontos – Os 25 melhores colocados na classificação geral, que efetuarem a matrícula/pré-matrícula durante a 1ª chamada, ganharão descontos de até 50% nas mensalidades durante um semestre. A Unisanta é credenciada aos programas ProUni e Escola da Família, além de oferecer diversas modalidades de bolsas e manter convênio com cerca de 700 empresas para descontos nas mensalidades de funcionários e dependentes.

Quem perdeu o prazo de inscrição ou ficou impossibilitado de comparecer ao exame deste sábado pode participar do Vestibular Agendado da instituição, marcado para o próximo dia 13 de junho. Informações pelo site www.unisanta.br/vestibular, pelo telefone (13) 3202-7101 ou e-mail vestibular@unisanta.br