Estão abertas, até o dia 20 de julogo CBnho, as inscrições para o Concurso de Bolsas de Estudo para 2016 do Colégio Santa Cecília. O objetivo da direção do Colégio é dar aos participantes a oportunidade de desenvolverem o seu talento e capacidade, com bolsas de até 100% de estudos.

Poderão participar do concurso alunos novos, de escolas públicas e particulares, que estão concluindo o 5° e o 9º ano em 2015 e queiram cursar o 6º ano do Ensino Fundamental e a 1ª série do Ensino Médio no período da manhã.
A prova será realizada no dia 30 de junho, das 9h às 11h ou 14h às 16h (horário opcional). O exame de avaliação será constituído de 20 questões tipo “testes de múltipla escolha”. Serão exigidos conhecimentos de Língua Portuguesa e Matemática. As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente no site www.colegio.unisanta.br

Diferenciais do Colégio
Todas as salas de aula climatizadas; lousa digital; laboratórios de Arte, Física, Química, Biologia, Matemática e Informática (um computador por aluno); biblioteca e sala de leitura; sala de cinema, auditórios; espaços de convivência abertos e cobertos; salas ambiente multidisciplinares; ginásios poliesportivos; piscinas cobertas e aquecidas (para atividades extracurriculares); equipe e sistema de segurança 24 horas.
Acesso direto à Universidade Santa Cecília por meio de avaliações continuadas durante o Ensino Médio. Outras informações: (13) 3202-7136.