Fundadoras do Complexo Santa Cecília recebem homenagem da Fefesp pelo Dia Internacional da Mulher

670

Além da homenagem às professoras Nilza Pirilo Teixeira e Emília Maria Pirilo, evento também contou com palestra sobre Saúde da Mulher no Esporte, a cargo da Dra. Mithra Cherici.

Fundadoras do Complexo Educacional Santa Cecília, as professoras Nilza Pirilo Teixeira e Emília Maria Pirilo receberam, nesta segunda (11/3), homenagem dos docentes e alunos da Faculdade de Educação Física (Fefesp) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8/3).

Muito emocionadas, as professoras fizeram questão de agradecer a todos pelo carinho. “É uma alegria e emoção muito grande. Dá vontade até de chorar de tanta emoção que eu tenho ao ver esses alunos prestarem essa homenagem no Dia Internacional da Mulher. Quero agradecer a todos da Faculdade, que são o meu querer, a minha segunda casa. Agradeço a todos pela homenagem, aos alunos, professores e todos que têm um papel importante na Faculdade. Um beijo a todos”, disse a Prof. Nilza.

“É uma satisfação, alegria e emoção muito grande, principalmente de estar sendo homenageada pela turma da Fefesp e pelo Dia Internacional das Mulheres. Homens e mulheres juntos, unidos, fazem o melhor, principalmente na área da educação, que é necessária atualmente para um Brasil melhor. Agradecemos muito essa homenagem dos alunos e desejamos a todos um curso muito bom e que aproveitem ao máximo possível esta oportunidade”, acrescentou a Prof. Emília.

Além das homenageadas, prestigiaram o evento a reitoria e a presidente da Unisanta, respectivamente Dra. Sílvia Teixeira e Dra. Lúcia Maria Teixeira, o diretor de Marketing da instituição, Prof. Marcus Teixeira Penteado, o coordenador da Fefesp, Prof. Nicolau Teixeira Ramos, além de docentes e representantes do Diretório Acadêmico.

Palestra – Na oportunidade, os alunos também puderam participar de palestra sobre Saúde da Mulher no Esporte, a cargo da Dra. Mithra Cherici, médica e pós-graduada em Medicina do Exercício e do Esporte. Os estudantes lotaram o auditório do Bloco E.