Fisio Intensiva Adulto e Pediátrico teórico e teórico-prático são temas de Especialização

309

A Diretoria de Pós-Graduação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para os cursos de Especialização Lato Sensu em Fisioterapia Intensiva Adulto e Pediátrico teórico e Especialização Lato Sensu em Fisioterapia Intensiva Adulto e Pediátrico teórico-prático.

O objetivo de ambos é aprofundar o conhecimento na Fisioterapia Intensiva adulto e pediátrica, relembrando conceitos básicos e inserindo conceitos avançados, complementares e atuais indispensáveis na evolução do raciocínio fisiológico/fisioterapêutico. Será oferecida aos participantes a prática complementar optativa, afim de propiciar vivência hospitalar, estimulando o raciocínio teórico-prático, desenvolvendo segurança e dinamismo.

Curso Teórico – O curso terá duração de 520 horas, com aulas às terças e quintas-feiras, das 19h às 23h, e eventuais sábados, das 8h às 17h, na Unisanta. A duração é de 18 meses. O curso visa o profissional que já trabalha na área e procura se especializar ou se atualizar. Também é indicado para os profissionais que buscam conhecimento na área de pediatria em terapia intensiva.

Curso Teórico-Prático – A duração é de 850 horas, com aulas às terças e quintas-feiras, das 19h às 23h e eventuais sábados, das 8h às 17h. As aulas práticas serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, na Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos. Essa modalidade destina-se aos fisioterapeutas que não tenham experiência na área ou para os que procuram vivências em diferentes Unidades de Terapia Intensiva como neurológica, cardiológica, coronariana, pós-operatório e pediatria.

Os dois cursos serão ministrados por profissionais do InCor, Sírio Libanês, Unisanta e Unifesp entre outras instituições, e serão coordenados pela Profa. Laura Taguchi.

Benefícios – A Unisanta oferece descontos especiais para matrículas até 28/7. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta e profissionais da Santa Casa de. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA. Pagamento no dobro do tempo do curso. Rápido e acessível!

Outras informações sobre esses e outros cursos de Especialização, Extensão e Mestrados podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao , pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8 – posgraduacao@unisanta.br